A garota do trem: envolvente do começo ao fim!

Rachel é uma mulher divorciada, amargurada e alcoólatra. Seu único passatempo é andar de trem e observar um casal apaixonado pela janela do vagão. O filme é a adaptação de livro homônimo da escritora Paula Hawkins, e conta a história de três mulheres que de algum jeito vão ter suas histórias entrelaçadas.

net-goiania-a-garota-do-trem

Eu não sei você, mas eu amo ler e adoro quando os meus livros preferidos viram filmes. Ok, nem sempre os filmes são fiéis aos livros, mas é interessante ver os personagens ganhando vida. Gosto quando a ideia que eu fiz de um personagem “bate” com a imagem apresentada no filme. Isso já aconteceu com vários livros que li e com A garota do trem não foi diferente.

Preciso dizer que o filme é muito bom, e dando a cara a tapa, achei (um pouco) melhor que o livro. Sim! O filme consegue dar mais vida a alguns personagens, que no livro foram pouco explorados. A exemplo de Martha, representada por Lisa Kudrow, a eterna Phoebe Buffay de Friends.

Sabe aquela frase “nada é o que parecer ser”? Poisé, esse é o filme que deu origem a essa frase ou pode ser usado como conceito em um dicionário de expressões e jargões. Certeza absoluta.

Rachel Watson é uma mulher divorciada, alcoólatra e amargurada por não conseguir ter filhos e ser trocada pela amante do marido. A amante era a corretora de imóveis da casa que eles moravam e agora o ex-marido mora com a atual na antiga casa e tem uma filha. Eita, tinha como essa mulher se manter sóbria? O hobby de Rachel é andar de trem todos os dias e fantasiar como é a vida de um jovem casal que mora próximo dos trilhos. E que é vizinho do seu ex marido.

A fantasia de Rachel vira pesadelo do dia pra noite, quando a moça que ela fantasiava ser desaparece e a polícia a interroga para saber onde estava, se tem álibi, e todas aquelas perguntas que a polícia faz quando alguém é suspeito de alguma coisa.

O filme é cheio de flashbacks e percebemos uma forte tentativa de Ana, a atual do ex, de incriminar a Rachel por alguma coisa. Assim como a própria Rachel tenta ficar sóbria para costurar as pontas soltas e provar que não foi ela que deu sumiço na Megan. Ufa!

Emily Blunt está ótima nesse suspense psicológico, que faz a gente sentir pena dela e ao mesmo tempo duvidar de sua inocência.

O filme é dominado pelas mulheres e isso torna tudo mais interessante. Mas, mesmo que aparecendo pouco, vale ficar atenta às cenas do psiquiatra interpretado por Édgar Ramirez (uau!) e pelo marido triste Luke Evans (fiu-fiu). O Justin Theroux, ex da Jennifer Aniston, está ótimo, ainda mais como “marido vítima de esposa alcóolatra”.

O elenco conta com Emily Blunt (O Diabo veste Prada), Rebecca Ferguson (Missão Impossível – Efeito Fallout), Haley Bennett (Missão no Mar Vermelho), Justin Theroux (Zoolander), Luke Evans (Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), Édgar Ramírez (Mãos de pedra: A história verdadeira de Roberto Durán), Allison Janney (Histórias cruzadas), Lisa Kudrow (Friends), Laura Prepon (Orange is the new black) e Ross Gibby (Psicopata americano).

Se você leu o livro, tenho certeza que vai gostar do filme e se não leu também, talvez até tenha curiosidade de ler depois, pra fazer comparações e achar coisas que foram “descartadas” no longa.

Esse filme vale a pipoca, as balinhas e a atenção, muita atenção.

Você pode assistir essa A garota do trem na NETFLIX a hora que quiser e de onde achar melhor. Tablet? Smartphone? Computador? Televisão? Você escolhe… basta acessar a NETFLIX pelo seu controle remoto e assistir a tudo do conforto da sua casa, no aperto do busão, no sofá da namorada, no puff do namorado ou com seu crush. Vem!

A NET Goiânia possui ótimos planos de TV por assinatura, e se você quer assistir séries, filmes, documentários e programas, assine um NET COMBO agora mesmo. Temos certeza que tem um combo perfeito pra você. E assinando os planos TOP 4K ou TOP 4K Premium você acessa a NETFLIX direto na sua TV, com o mesmo controle remoto do decodificador da NET.

Neste mês de agosto de 2019 temos ofertas incríveis!

Você pode entrar em contato conosco via: Telefone, CHAT ou solicitar que a nossa equipe te ligue.

Não perca essa oportunidade, vem pro mundo dos NET’s.

2019 - NET Goiânia (62) 4101-2494