Blindspot: série policial da Netflix ganha quinta e última temporada

Uma mala é deixada na Times Square, nela tem uma mulher com o corpo quase todo tatuado e totalmente sem memória. Na mala um bilhete com o nome do Agente Kurt Weller do FBI. Pronto, é a partir daí que a trama de Blindspot, ou Ponto Cego, se desenvolve.

O Agente especial Kurt Weller, interpretado por Sullivan Stapleton, recebe a missão de descobrir quem é a mulher tatuada e sem memória que foi encontrada em uma mala na movimentada Times Square em Nova Iorque.

Depois de exames, os agentes do FBI descobrem que a memória dela foi apagada quimicamente e que apesar de saber e conhecer algumas coisas, a mulher não tem ideia de quem ela seja ou até mesmo seu próprio nome.

A trama se desenvolve a partir daí, os agentes precisam saber quem ela é e porque foi deixada na rua aos cuidados do Agente Weller. As tatuagens são enigmas, que depois de desvendados levam os agentes a resolver uma infinidade de crimes e solucionar casos até então sem desfecho.

A série é eletrizante e envolvente, a ponto de não conseguir parar depois que começa a assistir, pelo menos foi assim comigo. A primeira temporada tem 23 episódios e consegui “maratonar” e assistir todos em 3 dias, parando pra comer e fazer as outras coisas. Ufa!

Blindspot chegou a ser tirada do ar durante a quarta temporada, o que causou preocupação e apreensão nos fãs, que ficaram com medo de não ter um fim para seus personagens preferidos. Mas os episódios voltaram ao ar tempos depois e a série ganhou a quinta e última temporada, prevista para estrear em 2020, sem previsão de data. A única certeza é que serão somente 13 episódios.

O elenco conta com Jaimie Alexander (Thor: o mundo sombrio), Sullivan Stapleton (300: A ascensão do império), Rob Brown (Coach Carter: Treino para a vida), Audrey Esparza (Madam Secretary), Ashley Johnson (Histórias cruzadas), Ukweli Roach (Um dia), Marianne Jean-Baptiste (Without a trace), Luke Mitchell (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Michelle Hurd (Law and order SVU), Archie Panjabi (The Good Wife), François Arnaud (The Borgias), entre outros.

Se você gosta de trama policial, um tico de suspense e muita, mas muita ação, tiro, porrada e bomba, essa é a série certa para você. Pode até parecer mais do mesmo, mas as tatuagens dão um toque especial na trama e envolvem o telespectador.

Você pode assistir Blindspot na NET Goiânia e na NETFLIX a hora que quiser e de onde achar melhor. Tablet? Smartphone? Computador? Televisão? Você escolhe… basta acessar a NETFLIX pelo seu controle remoto e assistir a tudo do conforto da sua casa, no aperto do busão, no sofá da namorada, no puff do namorado ou com seu crush. Vem!

2019 - NET Goiânia (62) 4101-2494