De pernas pro ar 3: Alice agora ataca em Paris

A franquia de Pernas pro ar lançou mais uma película e nela, Alice Segretto continua no dilema entre conciliar o sucesso da empresa com os cuidados com a  família.

net-goiania-de-pernas-para-o-ar

Após 7 anos de pausa, Alice está de volta e em plena expansão com seus negócios. A empresa nunca esteve melhor. Viajando o mundo de ponta a ponta e levando a marca Sexy delícia para o mundo. Esse é o sonho de todo empresário, mas a que custo? Mais uma vez a família dela está em segundo plano. 

Nesse longa da franquia descobrimos que a família aumentou, agora, além de João (Bruno Garcia), o marido e Paulinho (“Eduardo Mello), o filho, temos Clarinha (Duda Batista), a caçula da família que fica aos cuidados da fiel Rosa (Cristina Pereira), o braço direito da família toda.

Uma Alice mais madura percebe a tempo que é hora de dar uma parada e voltar pra casa, ver a filha crescer, ser mãe, esposa e dona de casa. Afinal, não há mal nenhum em querer se afastar um pouco dos negócios. É nessa oportunidade que ela deixa a mãe, Marion (Denise Weinberg), como a presidente da empresa.

O problema é que Alice não sabe ficar parada e acaba mais uma vez se envolvendo em tretas por causa de trabalho e a falta de atenção com a família. Ela se sente ameaçada nos negócios e na vida pessoal com a chegada de Leona (Samya Pascotto).

O filme tem uma pegada feminista, que veio em boa hora. Fala muito de empoderamento feminino e sororidade, mostra que as mulheres não precisam competir entre si, mas podem ficar felizes com as conquistas das outras. E quem sabe até fazer uma aliança em prol de um bem maior.

A película também é uma crítica à sociedade conservadora e machista que ainda trata sexo como tabu. A própria Alice as vezes oscila entre feminista e conservadora, feminista quando diz que todo mundo e principalmente a mulher tem direito ao prazer e conservadora quando se choca com as relações fluídas do filho adolescente. Mas é fato que o feminismo e o empoderamento são o ponto alto do filme, mesmo a protagonista se culpando por não conseguir conciliar tudo.

Esse terceiro filme conseguiu inserir um pouco de drama na história, uma franquia famosa por ser de comédia. Não que não tenha boas piadas e espaço para muitas risadas, mas o foco é na crise existencial da protagonista, e como ela se sente negligenciando a família e o casamento, sendo uma workaholic.

O ápice do filme talvez seja a participação de Cauã Reymond como o personagem do óculos de realidade virtual que Alice experimenta e vamos combinar, quem não imaginaria esse homem tendo acesso a um óculos desse… Ó céus!

Uma curiosidade sobre a franquia é que a ideia original do filme era com a atriz Glória Pires protagonista e Ingrid Guimarães como coadjuvante. Ainda bem que não deu certo, né? Adoramos a Glorinha, mas a Ingrid faz a Alice muito bem feita.

O filme é sobre família, prazer, amor, mas principalmente equilíbrio, sobre saber se dividir entre tantas coisas, sem deixar nada de lado. Faz rir e faz pensar.

Há quem diga que é o último da franquia, pra fechar a trilogia. Será?

Vem assistir e ser mais um dos milhões que viram a saga da Alice Segretto.

Todos os filmes da franquia De pernas pro ar estão disponíveis no NOW.

E aqui na NET você pode assistir a séries, filmes, programas, documentários a hora que quiser e de onde achar melhor. Tablet? Smartphone? Computador? Televisão? Você escolhe… basta acessar o NOW pelo seu controle remoto e assistir a tudo do conforto da sua casa, no aperto do busão ou no sofá da namorada.

A NET Goiânia possui ótimos planos de TV por assinatura, e se você quer assistir séries, filmes, documentários e programas, assine um NET COMBO agora mesmo. Temos certeza que tem um combo perfeito pra você. E assinando os planos TOP 4K ou TOP 4K Premium você acessa a NETFLIX direto na sua TV, com o mesmo controle remoto do decodificador da NET.

 

Neste mês de julho de 2019 temos ofertas incríveis!

 

Você pode entrar em contato conosco via: Telefone, CHAT ou solicitar que a nossa equipe te ligue.

 

Não perca essa oportunidade, vem pro mundo dos NET’s.

2019 - NET Goiânia (62) 4101-2494