Extraordinário é extraordinário e está no Now

Auggie Pullman nasceu com a síndrome de Treacher Collins, doença genética que causa deformidades no crânio e no rosto, e já fez mais de 27 cirurgias plásticas para corrigir o problema, mas mesmo assim ainda tem uma aparência um pouco diferente. Cercado de amor pela família, Auggie leva uma vida (quase) normal, sempre estudou em casa, só que chegou a hora de ir para uma escola.

net-goiania-assista-o-filme-extraordinario

O filme Extraordinário conta a história do menino Auggie Pullman (Jacob Tremblay) de 10 anos de idade que sofre da síndrome de Treacher Collins, doença que deforma o crânio e o rosto, deixando marcas bem características da síndrome, e por isso ele já fez aproximadamente 27 cirurgias plásticas desde que nasceu, numa tentativa de deixar seu rosto o mais “normal” possível.

Auggie é cercado de amor pela família e desde o seu nascimento, tudo gira em torno dele. Mesmo a mãe tendo deixado sua vida profissional de lado, ou a irmã sempre ficando em segundo plano, a família é unida e muito amorosa, mas sem ser dramática ou exagerada nos cuidados. O tema é levado com tanta leveza e sutileza que nem parece que existe um “problema”. Julia Roberts e Owen Wilson estão perfeitos como os pais dessa família super fofa.

Extraordinário é um filme para a família toda, todos podem aprender com os ensinamentos do pequeno Auggie. Sim, por causa de um filme você aprende a respeitar o próximo, a ter empatia e a se colocar no lugar dele, a saber que toda história tem dois lados, e que dar uma segunda chance é uma opção inteligente. Que nunca é tarde para se arrepender de seus erros, que amigos são importantes e ninguém vive sozinho. E ser gentil é sempre melhor que ter razão.

Eu li o livro primeiro e confesso que chorei do início ao fim e queria carregar o Auggie no colo pra sempre, e por isso demorei a ver o filme, achei que choraria na mesma proporção e resolvi dar um tempo pra reabastecer o estoque de lágrimas. E quer saber? Não chorei em nenhum segundo do filme, pelo simples fato de que o diretor escolheu bem as passagens do livro e fez o filme ficar leve, sem a carga emocional do problema. Não, não sou crítica de cinema, mas o filme realmente está menos dramático que o livro.

Mas nem tudo são flores, as cenas de bullying incomodam bastante e pelo menos a mim, lembraram o ensino médio. As crianças realmente sabem ser cruéis quando querem, mas também sabem ser doces e solidárias e isso o filme mostra bem.

Com direção de Stephen Chbosky (As vantagens de ser invisível) e elenco maravilhoso, com atuação brilhante de Jacob Tremblay (O quarto de Jack), Julia Roberts (Uma linda mulher), Owen Wilson (Marley & Eu), Izabela Vidovic (Linha de frente), Mandy Patinkin (Homeland), Noah Jupe (Um lugar silencioso 1 e 2), Danielle Rose Russell (Sob o mesmo céu), Daveed Diggs (Ponto Cego), Nadji Jeter (Gente Grande 1 e 2) e participação especial de Sônia Braga (Dona Flor e seus dois maridos).

Extraordinário é simplesmente extraordinário!
É o tipo de filme que dá pra ver várias vezes sem chance nenhuma de enjoar, acredite. Auggie é apaixonante, a família dele é fofa, e o conjunto todo é maravilhoso.

Você pode assistir Extraordinário na NET a hora que quiser e de onde achar melhor. Tablet? Smartphone? Computador? Televisão? Você escolhe… basta acessar o NOW pelo seu controle remoto e assistir a tudo do conforto da sua casa, no aperto do busão, no sofá da namorada, no puff do namorado ou com seu crush. Vem! Tá esperando o que?

A NET Goiânia possui ótimos planos de TV por assinatura, e se você quer assistir essa e outras séries, filmes, documentários e programas, assine um CLARO COMBO agora mesmo. Temos certeza que tem um combo perfeito pra você. Você pode assistir pela programação normal da NET ou pelo NOW, a hora que preferir.

Neste mês de setembro de 2019 temos ofertas incríveis!

Você pode entrar em contato conosco via: Telefone, CHAT ou solicitar que a nossa equipe te ligue.

Não perca essa oportunidade, vem pro novo, vem pra NET.

2019 - NET Goiânia (62) 4101-2494